quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sobre meus piercings

| |

  Aloha galera! O que vocês acham de piercing? Eu particularmente sou apaixonada, tanto que tenho quatro. Hoje em dia é comum usar piercings –ainda bem- mas, é uma pena que nem todos os pais pensem assim. Bom, vou falar um pouco da minha experiência com pircings.

Nariz: Foi meu primeiro piercing, fiz com quatorze anos. Furei em casa mesmo! Só precisei de um piercing, gelo, toalhinha, agulha grossa, álcool e coragem. Não entenda isso como um incentivo a furar o próprio nariz, mas, não senti nenhuma dor. Apesar de não ter passado nenhum anti-séptico e de ter comido coisas que não podiam a cicatrização foi muito rápida e não houve nenhuma complicação. Em duas semanas eu já conseguia trocar o piercing.

Língua: Fiz em abril desse ano. Furei no estúdio! Não passaram em mim aquele remedinho que adormece a boca, mas, mesmo assim a dor foi insignificante. Por uma semana eu só conseguia comer Miojo e tomar sorvete –essa foi a parte boa- por causa do inchaço da minha língua e, saia um pouquinho de pus e era muito difícil pra escovar. Durante o primeiro mês fazia uns três bochechos com anti-séptico bucal por dia pra ajudar na cicatrização. Com quinze dias eu consegui trocar o piercing.

Septo: Fiz em junho desse ano. Furei no estúdio! Esse foi o que mais doeu. Confesso que quase desmaiei enquanto descia uma lágrima em um dos meus olhos. No mesmo dia que eu furei, começou a dar quelóide e eu conseguia esconder o piercing, mas, doía um pouco. Pra tratar da quelóide, compre um sabonete líquido antibacteriano (Lifebuoy) e comecei a passar isso no meu nariz –sim, dentro do meu nariz- e enxaguar com soro fisiológico. Em uma semana a quelóide tinha desaparecido. Em mais ou menos dezoito dias eu já consegui trocar o piercing.

Umbigo: Fiz em julho. Furei no estúdio! Não senti dor nenhuma, mesmo. Algumas pessoas dizem que sai muito pus, que dói muito, que qualquer coisa inflama mas, por sorte, o meu não deu nada disso. Comprei um anti-séptico (Hertz Antisséptico Tópico, R$10) e usei por duas semanas no máximo. Com uma semana eu consegui trocar o piercing.

  Meus próximos piercings serão: Smile (quando eu tirar o aparelho), trágus, transversal e mamilo. Em breve terei novas experiências para contar. Cada furo custou R$40,00.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma supervontade de colocar um piercing mas escolher um lugar é mtmtmtmtmt dificil porque quero colocar tipo 3 de uma vez hahaha

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer! Inclusive, eu vou fazer dois de uma vez essa semana. Só espero não sentir tanta dor hohoho beijinhos

      Excluir